Manifestação dos Servidores Municipais de Embu-Guaçu – Salários Atrasados

Hoje, 11 de julho de 2016, estivemos juntamente com os Servidores Municipais em Manifestação em frente à Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu, para cobrarmos os Salários que estão sendo pagos de maneira fracionada e com atrasos.

Todos numa única voz cobraram RESPEITO do Prefeito para que possam acessar o que lhes é devido por Direito.

Foi criada no ato de manifestação uma comissão de Servidores para dialogarem com o Prefeito, composto por um representante Sindical, Diretor André Dorizotti, e três Servidores de diferentes categorias.

Na mesa de negociação, depois de exposto a problemática existente, o Prefeito se comprometeu, na data de amanhã, 12 de julho de 2016, corrigir todos os erros no pagamento dos Servidores (Salários atrasados, gratificações que estão faltando, Vale Alimentação que ainda não foi creditado), e ainda se comprometeu, ao dizer que “palavra de homem não volta atrás”, de que não haverá mais atrasos de pagamentos e nem fracionamentos nos salários.

O representante sindical deixou claro que caso não ocorra o cumprimento do que foi acordado com o Prefeito, daríamos prosseguimento ao rito legal para a greve.

Deste modo, deixamos claro que este Sindicato está a Serviço dos Servidores e lutaremos para que os Direitos sejam garantidos.

Parabéns Servidores pelo apoio e pela luta!

#JuntosSomosFortes

A Diretoria

IMG_5433 IMG_5432 IMG_5421 IMG_5420 IMG_5430 IMG_5429 IMG_5427 IMG_5426 IMG_5425 IMG_5424 IMG_5423 IMG_5422 IMG_5419 IMG_5428