O Sindicato

logo

Fundado em 09 de março de 1993, a Entidade congrega os servidores municipais de Embu Guaçu. Desde de sua criação em 1993 a entidade vem obtendo vitórias essenciais para a categoria e hoje administrado por José Gerson Gomes Cabral, servidor concursado desde 13/09/2001. O SFPMEG representa mais de 1.500 servidores, entre associados e não associados.

É de fundamental importância que o trabalhador esteja sempre a par de seus direitos e deveres. Conhecer o papel da Entidade de classe já é um grande passo para se emprenhar na luta pela defesa de seus Direitos, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

A direção eleita legitimamente pelas urnas tem como compromisso principal lutar contra os desmandos e medidas do governo municipal que prejudiquem nosso filiados e trabalhadores em geral.

Por muitos anos, a sede do Sindicato não oferecia a infra-estrutura e as condições que o servidor merece. Afinal, o desconto no seu salário é feito para que você, Servidor Municipal,  seja bem atendido. E no Espaço do sindicato hoje, o trabalhador tem acesso a serviços de todos os tipos com respeito e dignidade.

O Sindicato é feito por você e para que suas lutas e direitos sejam garantidos. Por isso, a diretoria adota o dinamismo e a humanização como palavra de ordem no acolhimento às demandas dos trabalhadores. Diretores estão presentes no local de trabalho para conhecer as demandas dos trabalhadores e também denunciar desmandos e medidas irregulares da Prefeitura. Mas não para por aí. Todos os dias, na sede do Sindicato, um diretor está sempre a disposição para esclarecer sobre pendências da categoria ou para receber problemas que o trabalhador enfrenta no local de trabalho. Para conversar com um dos diretores, basta ir até a sede do sindicato em horário comercial.

#JuntosSomosFortes

#SFPMEG

Facebook
Open chat
Precisa de Ajuda?