Sindicato Convoca Servidores para Assembleia Geral Para Discussão Sobre os Constantes Descumprimentos das Obrigações por Parte da Administração Municipal

Diante os últimos acontecimentos da atual gestão, com o não cumprindo das suas obrigações junto aos Funcionários Públicos Municipais, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu-Guaçu, convoca para Assembleia Geral, que ocorrerá dia 16 de junho as 18h na Sede do Sindicato, todos os Servidores para deliberação das ações a serem tomadas…

Este Sindicato na defesa dos Servidores Municipais atenderá as reivindicações dos mesmos em Lutar pela garantia dos Direitos garantidos em Lei.

Diversas reuniões junto a administração foram feitas, documentos foram assinados com o comprometimento da atual gestão em regularizar os atos errados, porém os problemas continuaram e os Servidores estã sendo diretamente afetados e prejudicados.

Portanto Servidor Municipal, compareça a Assembleia e deixe claro seu posicionamento frente a essa triste realidade que se encontra na Administração Municipal.

#JuntosSomosFortes

A diretoria.edital de assembleia de greve