Sindicato participa de elaboraAi??A?o do Plano de Carreira da EducaAi??A?o

Esclarecimento:
Na data de hoje estivemos presentes na CA?mara Municipal de Embu-GuaAi??u, onde seria votado o Plano de Carreira dos Profissionais da EducaAi??A?o. No entanto percebemos que as reivindicaAi??Ai??es feitas pelos professores juntamente as vA?rias reuniAi??es que fizemos com o prefeito e comissA?o de professores e que por ele seriam atendidas, NA?O estavam presentes no projeto.

presidente

Presidente do Sindicato, Gerson Cabral, acompanha reuniA?o na CA?mara

Conversamos com os vereadores que tambAi??m entenderam que o que estA?vamos sugerindo de fato eram pontos relevantes e que garantiriam a dignidade aos professores municipais. Muito nos estranhou o outro sindicato que representa o magistAi??rio apenas, querer que o projeto fosse aprovado como estava. De fato, a quem representam? Se sA?o os professores que representam, por que tamanho interesse na aprovaAi??A?o imediata de algo que estA? incompleto e que se completo, beneficiarA? diretamente todos os profissionais do magistAi??rio?
Enfim, conseguimos ser ouvidos tanto pelos vereadores quanto pelos professores que lA? estavam, e ficou decidido que nossas reivindicaAi??Ai??es seriam acolhidas por meio de emendas ao projeto que serA?o colocadas na prA?xima sessA?o, quando voltarem de recesso.
Agradecemos a todos os vereadores que nos acolheram, nos ouviram e nos honraram dando-nos o direito de palavra, em defesa dos interesses dos Servidores da EducaAi??A?o.
Firmamos aqui nosso compromisso com o Servidor Municipal independente de partido polAi??tico ou interesses individuais, estamos lutando para a melhoria da vida funcional de Todos os Servidores Municipais.

A Diretoria 2013/2017