CARTA ABERTA Ai?? POPULAAi??A?O – GREVE DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

CARTA ABERTA Ai?? POPULAAi??A?O

NA?s, servidores municipais da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE EMBU-GUAAi??U, comunicamos Ai?? populaAi??A?o que estaremos em GREVE a partir da zero hora dia 08 de abril de 2016 como A?nica maneira de pressionar a Prefeitura a conceder a reposiAi??A?o da inflaAi??A?o de 15% aos nossos salA?rios. NA?O ESTAMOS PEDINDO AUMENTO. SA? o que queremos Ai?? corrigir a defasagem salarial. Os alimentos e produtos estA?o cada vez mais caros nas prateleiras dos supermercados e por isso nA?o podemos sofrer perdas em nossos salA?rios. Ressaltamos que a paralisaAi??A?o Ai?? de inteira responsabilidade da Prefeitura de Embu-GuaAi??u, que, desde janeiro de 2016, foi alertada pelo Sindicato dos FuncionA?rios PA?blicos Municipais de Embu-GuaAi??u sobre o movimento. O municAi??pio nA?o negocia, nA?o conversa, oferece somente 0,5% de reajuste salarial. Este Ai??ndice Ai?? bem abaixo do que Ai?? nosso de direito.

Sabemos que a populaAi??A?o Ai?? formada por trabalhadores, como nA?s. Por isso pedimos apoio Ai?? nossa mobilizaAi??A?o para convencer a AdministraAi??A?o Municipal a nos atender. Ai?? de responsabilidade da Prefeitura administrar bem a nossa cidade e isso inclui valorizar o servidor. Somos nA?s que atendemos diretamente a populaAi??A?o. NA?o podemos trabalhar desmotivados porque nosso salA?rio nA?o dA? para pagar as contas no final do mA?s. Por isso, estamos lutando por essa reposiAi??A?o, que jA? Ai?? garantida por lei federal e municipal.

Mesmo diante de salA?rios parcelados, sempre buscamos uma saAi??da para resolver os problemas sem a necessidade de uma paralisaAi??A?o. A A?ltima greve aconteceu gestA?o desse mesmo Prefeito. Este ano, no entanto, nA?o obtivemos respostas e por isso nA?o vemos outro modo de sermos atendidos a nA?o ser CRUZAR OS BRAAi??OS.

GREVE Ai?? A AsNICA MANEIRA DE FAZER A PREFEITURA NOS ATENDER!

A partir da zero hora dia 08 de abril de 2016, NA?O HAVERA? ATENDIMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE EMBU-GUAAi??U.

Ai??

Os serviAi??os essenciais Ai?? populaAi??A?o serA?o mantidos, conforme a Lei da Greve (7783/89).

O SFPMEG pede a compreensA?o e o apoio da populaAi??A?o neste momento de luta dos servidores.

A falta de compromisso da Prefeitura com o funcionalismo prejudica a qualidade dos serviAi??os prestados Ai?? populaAi??A?o. Por isso, lute conosco por um serviAi??o pA?blico municipal de qualidade. Assumimos o compromisso de regularizar o atendimento DA GCM a partir do momento que recebermos a reposiAi??A?o imediata de 15% aos nossos salA?rios.

A DIRETORIA.

#JuntosSomosFortes