EMBU GUAAi??U – ReuniA?o entre representantes da FederaAi??A?o e Sindicato reforAi??a parceria

A parceria entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Embu GuaAi??u e a FederaAi??A?o estA? cada vez mais consolidada. Para fortalecer ainda mais a uniA?o, o presidente Aires Ribeiro, acompanhado do assessor da Fesspmesp, Sidnei Ayres, esteve com o presidente do Sindicato, JosAi?? Gerson Gomes Cabral. O encontro serviu para debater assuntos relacionados ao fortalecimento da categoria.

CRESCIMENTO – Para Aires, a parceria com os Sindicatos Ai?? importante pois possibilita o crescimento da FederaAi??A?o. “Crescemos muito porque todos os atores estA?o envolvidos no processo. Ai?? o fruto de um trabalho de apoio e cooperaAi??A?o. Oferecemos toda ajuda que nossos filiados precisam e eles, em contrapartida, ajudam a levar o nome da FederaAi??A?o aos quatro cantos do Estado”.

RECONHECIMENTO – JosAi?? Gerson aponta que a uniA?o entre Sindicato e FederaAi??A?o tem sido fundamental para a luta da categoria. “Sem a FederaAi??A?o estarAi??amos mais fragilizados na hora de defendermos nossos direitos. O apoio que recebemos nos momentos de dificuldades Ai?? fundamental para o trabalho desenvolvido. Juntos estamos mais fortes e quem ganha Ai?? o Servidor.”

HISTAi??RIA – Fundado em 1993, o Sindicato dos Servidores Municipais de Embu GuaAi??u tem conseguido importantes vitA?rias para a categoria. Ai?? administrado por JosAi?? Gerson Gomes Cabral, que Ai?? Servidor concursado desde o ano de 2001 e representa mais de 1.200 Servidores.