Sindicato de Embu-GuaAi??u defende servidor e cobra data-base para SIM e BOM

Nos A?ltimos dias o Sindicato dos FuncionA?rios PA?blicos Municipais de Embu-GuaAi??u recebeu vA?rias reclamaAi??Ai??es de Servidores, principalmente professores, em relaAi??A?o Ai?? falta de pagamento dos valores correspondentes do vale transporte (SIM e BOM), segundo os Servidores os mesmos nA?o haviam sido creditados.
O Sindicato, na pessoa do seu Presidente, Gerson Cabral, comunicou atravAi??s de ofAi??cio a AdministraAi??A?o para esclarecer o ocorrido e cobrar o pagamento do mesmo. Foi nos passado que no dia 19 de Agosto o SIM estaria sendo creditado e o BOM atAi?? sexta-feira (21), tambAi??m jA? estaria com a situaAi??A?o do crAi??dito resolvido.
Desta forma queremos dizer a todos os nossos Sindicalizados que estamos acompanhando de perto esse problema e estamos tomando todas as providA?ncias legais para que isso nA?o mais aconteAi??a e pegue os Servidores de surpresa.
Claro que o pagamento nA?o depende deste sindicato, mas temos a obrigaAi??A?o de lutar pelos Direitos de TODOS Servidores Municipais.
O Sindicato jA? marcou uma reuniA?o com a AdministraAi??A?o para solicitar que haja uma data-base para o pagamento destes benefAi??cios. Uma vez que o atraso, que acontece de maneira recorrente, nA?o continue a representar prejuAi??zos financeiros aos Servidores.
Veja abaixo o ofAi??cio encaminhados Ai?? Prefeitura, na pessoa do SecretA?rio de FinanAi??as, AntA?nio Lopes, para haja a instituiAi??A?o de uma data-base para estes benefAi??cios:
Oficio1 pag1
Oficio2pag2