Sindicato junto na luta pelos Direitos dos Servidores!

O Sindicato dos FuncionA?rios PA?blicos Municipais de Embu GuaAi??u, atravAi??s de seu Presidente, Gerson Cabral, Diretores, Consultor Educacional e professores da rede municipal por nA?s convidados, reuniriam-se no A?ltimo dia 14 de Julho com os representantes do SIPROEM, Vereadores, Prefeito, SecretA?ria de EducaAi??A?o, para discussA?o das emendas que deveriam constar no Plano de Carreira da EducaAi??A?o.
Depois de muito debate e discussAi??es inteligentes por parte de todos os participantes e com grande apoio de nossos Vereadores, conseguimos em conjunto grandes conquistas aos nossos queridos professores.
Todos do quadro do MagistAi??rio terA?o direito as tA?o desejadas ABONADAS, a LicenAi??a PrA?mio, Direito a se ausentar para comparecer a reuniA?o de pais dos filhos bimestralmente, LicenAi??a mAi??dica para acompanhar tratamento de familiares, e a maior das reivindicaAi??Ai??es que nos foi cobrado: diferenAi??a salarial para os PDIs, que estarA? garantido a partir de janeiro o pagamento das horas a mais que os mesmos trabalham em relaAi??A?o aos professores interdisciplinar e de educaAi??A?o infantil.
Esses benefAi??cios foram acordados pelos vereadores e o prefeito, que concordou de maneira conscienciosa das necessidades de nossos professores e se comprometeu em nA?o vetar o projeto depois de aprovado pela CA?mara.
Os grandes vencedores deste grande trabalho sA?o todos os professores municipais que terA?o um pouco mais de dignidade no exercAi??cio de suas funAi??Ai??es.
Agradecemos todos os vereadores que vestiram a camisa da EducaAi??A?o e lutaram para que essas conquistas fossem para o plano de Carreira.
Esse Sindicato continuarA? na luta dos interesses de TODOS os servidores municipais.
Agora sA? aguardarmos o dia 11 de agosto onde o projeto serA? aprovado pela casa de leis.