Cartão de Compras

Vegas Card

Clique Aqui e Consulte a Rede de Embu Guaçu Credenciada

Basta Selecionar o Estado de São Paulo e a cidade de Embu Guaçu no site da Vegas Card (http://www.vegascard.com.br/rede)

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu Guaçu e a Vegas Card oferecem um cartão de convênio para compras em diversos estabelecimentos comerciais da cidade e região, tornando a vida do associado muito mais prática.

A Vegas é uma empresa que atua na área de cartões de crédito como Processadora e Bandeira, desde 2005.

Com softwares de última geração, desenvolvidos por uma equipe própria de programadores altamente qualificados e equipe técnica com grande know-how no segmento, opera o negócio de Cartões de Crédito, Vouchers, Débito, CDC, Private Label, Convênio, CRM, Fidelização com segurança e estabilidade.

Ganhamos destaque e credibilidade no setor com produtos fortes e diferenciados como o Cartão Convênio, atendendo uma necessidade do RH das empresas em todo o Brasil e facilitando as compras em farmácias, Cartão Combustível, Vega Plus, Cartão de Crédito (bandeira Vegas), Cartões Alimentação e Refeição, ambos registrados no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), Vegas Cashing e o mais recente Vegas Saúde, um projeto inovador que se distancia dos planos de saúde, proporcionando ao usuário um novo jeito de cuidar de sua saúde e de sua família.

Convênios Card

convenios card

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu Guaçu já havia firmado anteriormente também o convênio com a Convênios Card, nos mesmos moldes da Vegas. Os associados que têm o Cartão Convênios Card podem continuar usando normalmente nos estabelecimentos conveniados.

Facebook
Open chat
Precisa de Ajuda?