Defesa do Servidor: Sexta Parte e Gratificação do Ensino Médio

Através do Ofício Nº 15/2014, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu Guaçu solicitou ao prefeito Clodoaldo Leite da Silva que antecipasse o benefício da Sexta Parte. Hoje é concedido após 20 anos de efetivo exercício e solicitamos  para 15 anos, bem como, a ampliação do pagamento do benefício “Gratificação do Ensino Médio” para todos os funcionários, assim como é para os funcionários da Educação.

“Entramos com esse pedido, em defesa dos Servidores, como um incentivo para todos em suas funções e também, para abrir a possibilidade de uma ampliação de seus estudos, melhorando também o desempenho de seus trabalhos no dia a dia”, explicou o presidente do Sindicato, José Gerson Gomes Cabral.

Confira a Íntegra do Ofício Nº 15/2014:

20150901_161539 (Medium)