Convênio Médico Ameplan

ConvA?nio MAi??dico AMEPLAN ai??i?? Conveniada ao Sindicato

O Sindicato dos FuncionA?rios PA?blicos Municipais de Embu GuaAi??u, sempre objetivando atender da melhor maneira seusAi??Associados, fechou o ConvA?nio MAi??dico com a AMEPLAN, pois esse benefAi??cio simboliza a preocupaAi??A?o com a saA?de e melhor qualidade de vida.

ameplan1

Focada na importA?ncia da saA?de e qualidade de vida como ponto fundamental para um futuro digno e saudA?vel, a empresa AMEPLAN oferece uma ampla e sA?lida rede de atendimento referenciada e credenciada, com hospitais e maternidades, prontos socorros, centros mAi??dicos, centros de diagnA?stico e clAi??nicas especializadas, espalhadas pela regiA?o metropolitana de SA?o Paulo.

ameplan2

A variedade de Planos oferecidos permite que o Associado escolha a opAi??A?o que mais se encaixa em sua necessidade; as Unidades Assistenciais abrangem as regiAi??es Norte, Sul, Leste e Oeste da Cidade, incluindo o AmbulatA?rio de Santo Amaro, que atende todas as especialidades e possui Pronto Atendimento de Ortopedia diariamente, inclusive sA?bados, domingos e feriados. Para mais informaAi??Ai??es ligue para 4661 4725.

Portal Ameplan para saber sobre a Rede Credenciada Clique Aqui

Facebook
Open chat
Precisa de Ajuda?