SFPMEG – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu-Guaçu CONVOCA os Servidores sob o Regime 12X36 para Assembléia Geral Extraordinária.

SFPMEG – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu-Guaçu CONVOCA os Servidores sob o Regime 12×36 para Assembléia Geral Extraordinária que realizar-se-á na data de 27 de março de 2019, na Rua José Herculano, 61, Jardim Emília, Embu-Guaçu – SP as 9h00m (nove horas) em primeira chamada, não havendo o quórum mínimo para a realização da Assembleia, haverá a segunda chamada às 9h30m (nove horas e trinta minutos).

Servidores a presença de vocês é fundamental para a tomada de decisões enquanto categoria frente a Ação de Dissídio Coletivo de Greve em curso.

#JuntosSomosFortes

#SFPMEG