Sindicato na Luta para a Garantia de Direitos dos Servidores da SaA?de

Este Sindicato no exercAi??cio de suas prerrogativas legais e na defesa dos Direitos dos Servidores Municipais da SaA?de cobrou atravAi??s de requerimento o Prefeito Sr. Clodoaldo Leite da Silva sobre o paradeiro do Plano de Carreira da SaA?de, construAi??do em conjunto com Servidores Ai??representantes da SaA?de, Secretaria Municipal de SaA?de e este Sindicato, na data de 15 de outubro de 2015, sob o requerimento nA? 425/2015. Mais de dois meses se passaram e nada de resposta por parte do executivo sobre a conclusA?o do plano de carreira e envio a casa de Leis, CA?mara Municipal, para aprovaAi??A?o.

Na data de 11 de janeiro cobramos do Prefeito esclarecimentos sobre o Plano de Carreira enviado no mA?s de outubro, visto que hA? uma necessidade emergente de que os Servidores da SaA?de possam gozar de benefAi??cios especAi??ficos de sua A?rea de atuaAi??A?o, atribuindo-lhes dignidade e reconhecimento Ai??ao trabalho prestado ao municAi??pio.

No entanto nesta semana recebemos Oficio 04/2016 respondido pelo prA?prio Prefeito dizendo que o Plano de Carreira encontra-se ainda sendo analisado pela administraAi??A?o municipal. Dois meses se passaram e ainda o servidor recebe como resposta que simplesmente deverA? aguardar o posicionamento apA?s anA?lise. Deste modo deixamos claro nosso posicionamento contrA?rio a postura tomada pela administraAi??A?o de atrasar os trA?mites necessA?rios para que o Plano de Carreira seja enviado a CA?mara Municipal uma vez que teve a participaAi??A?o da prA?pria Secretaria de SaA?de.

Estamos pressionando, dentro das prerrogativas legais, para que os Direitos dos Servidores da SaA?de sejam garantidos. Plano de Carreira Ai?? sinA?nimo de compromisso do Empregador com o Desenvolvimento Profissional dos Servidores, valorizando-os por suas conquistas.

Este Sindicato reitera o compromisso de tambAi??m na SaA?de fazer com que a Lei seja respeitada, trazendo seguranAi??a e condiAi??Ai??es de trabalho adequadas para os profissionais deste departamento.

#JuntosSomosFortes

Segue copia do requerimento, bem como do ofAi??cio de resposta por parte do executivo:

95083164e70b0b1eac428dd6b2fdfd99f5fd67e812a28e923ba3535380ea45bb (1)9aac016369c4bdc5100fa5eede02ed98