Fesspmesp: Toninho do Caps, do Sintrasp, Ai?? eleito em Osasco com 95% dos votos

Os Servidores de Osasco foram Ai??s urnas nos dias 23 e 24 de julho e optaram pela alternA?ncia no comando do Sintrasp (Sindicato da categoria). Antonio Rodrigues, mais conhecido como Toninho do Caps, deixa de ser vice e se torna presidente da entidade com 95% dos votos vA?lidos. JessAi?? Castro, entA?o atual presidente, ficarA? como tesoureiro do Sintrasp nos prA?ximos anos.

CHAPA AsNICA – Apenas a Chapa 1, encabeAi??ada pelo companheiro Toninho, foi a concorrente. O pleito foi coordenado pela ForAi??a Sindical, com o total apoio da nossa FederaAi??A?o, inclusive na organizaAi??A?o da apuraAi??A?o dos votos. Nosso diretor ClA?udio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: “Mais uma vez, estivemos presentes para garantir a legitimidade do pleito”.

PROPOSTAS – A Chapa 1 teve como plataforma de campanha a mudanAi??a estrutural do Sintrasp com inovaAi??Ai??es considerA?veis. Segundo publicaAi??A?o de um dos materiais de campanha, a ideia Ai?? ampliar o trabalho de base, fortalecer o trabalho social, intensificar a mobilizaAi??A?o por melhores salA?rios e conquistas e reestruturar todos os departamentos do Sindicato.

TONINHO – “Primeiramente, eu agradeAi??o a Deus. E depois aos Servidores de Osasco pela confianAi??a. Comprometo-me em nA?o desapontar a categoria e dar o mA?ximo de mim para melhorar a vida do funcionalismo de nossa cidade. Sei que nA?o serA? uma tarefa fA?cil, porAi??m junto ao grupo renovado de diretores, irei me esforAi??ar para fazermos a diferenAi??a.”

Toninho ainda agradeceu Ai?? ForAi??a, Ai?? Fesspmesp e aos demais representantes de Sindicatos da regiA?o presentes na apuraAi??A?o: “TambAi??m agradeAi??o aos companheiros da regiA?o e de outras categorias, como vigilantes, comerciA?rios, taxistas, entre outros, que estiveram presentes na apuraAi??A?o. Obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho”.

Com informaAi??Ai??es Fesspmesp